domingo, 25 de novembro de 2012

Random: Meu Debut.

-- --
Olá, vocês.
Não, não farei um debut de verdade. Não sou trainee de nenhuma empresa para realizar isso, mas bem que gostaria...
Mas neste sabado (01.12) farei a primeira apresentação com a minha amiga - Thalia. Vamos nos apresentar no show de talentos da nossa escola. Nada muito grande, mas vai ser bem legal e espero que seja uma boa apresentação. E, com isso, consideramos que vai ser o nosso debut. Não temos um nome para o grupo, mas já pensei em algo como "Best Dancer'z", para ser abreviado como "B-D"... Mas não é nenhum nome oficial.
Vamos criar um remix, com musicas de alguns girlgroups. A apresentação vai durar em torno de 6 ou 7 minutos, bastante né? É que são tantas coreografias que não aguentamos, LOL.
Enfim, caso alguem grave a apresentação eu com certeza postarei aqui.
É isso, até o proximo post!

Um comentário:

Olá!
Antes de comentar, por favor, leia esse pequeno texto. Só vai levar alguns minutos, talvez até menos de um (não sei se você lê rápido...).
Primeiro de tudo, por favor, não comente com o intuito de insultar alguem/arranjar brigas. Resolvi não deixar os comentarios moderados, porque sim.
Mas eu, com certeza, vou ler todos os comentários postados nesse blog. Isso significa que caso eu considere algum comentario ofensivo, eu vou exclui-lo.
Portanto, pense bem antes de comentar. Aceitarei criticas, sugestões e elogios serão recebidos com muito amor.
Outra coisa, caso queira deixar seu comentario italico ou negrito use < b >SEU TEXTO< /b > para negrito e < i >SEU TEXTO< /i > para itálico c: (sem os espaços)
Então, é só isso.