sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MAMA! (E alguns avisos)

-- --
Olá, vocês!
Já faz algum tempo que não posto aqui, não é?
Vou aproveitar esse comecinho de post para avisar que meu debut foi lindo, ficamos em primeiro lugar! Mas, infelizmente, não tem video. E meu aniversário passou, ganhei um notebook de presente!
E outro aviso, estava fazendo um layout de Natal mas não consegui terminar (tudo por causa do maldito cabeçalho), então vou fazer algumas mudanças nele e deixa-lo normal.

Enfim, no post de hoje vou falar sobre uma premiação muito importante na Coreia do Sul: o MAMA. MAMA é abreviação para Mnet Asian Music Awards, e acontece todo ano em um lugar diferente e, obviamente, é transmitido pelo canal Mnet.

O MAMA desse ano (2012) aconteceu em Hong Kong, no dia 30 de novembro. Foram seis horas de evento, as duas primeiras foram o Red Carpet e as outras quatro a cerimonia em si.
Essa cerimonia tem como objetivo premiar os artistas da asia, em diversas categorias. O MAMA começou em 1999, se tornando a primeira cerimonia de premiação musical na Coréia e com o tempo se tornou a cerimonia de premiação da musica asiática.  (sorry se o texto não estiver bem feito, traduzi diretamente do site e não sou a melhor em inglês ~.~)
Não consegui encontrar muita coisa sobre a premiação, mas é basicamente uma das mais importantes premiações da Coreia e é transmitido pelo canal Mnet. Mesmo que o nome leve "Asian", os artistas que concorrem a premiação são coreanos. Pouco mais de um mês antes da premiação o site fica aberto para votações, mas não são os votos da internet que decide os vencedores (mas influenciam bastante).
Esse é o site oficial do MAMA e já no inicio você pode conferir as categorias desse ano e seus vencedores e aqui há as apresentações.

Como eu disse ali em cima não encontrei muita coisa sobre a premiação, então o post será apenas isso mesmo. Vou ficando por aqui, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Antes de comentar, por favor, leia esse pequeno texto. Só vai levar alguns minutos, talvez até menos de um (não sei se você lê rápido...).
Primeiro de tudo, por favor, não comente com o intuito de insultar alguem/arranjar brigas. Resolvi não deixar os comentarios moderados, porque sim.
Mas eu, com certeza, vou ler todos os comentários postados nesse blog. Isso significa que caso eu considere algum comentario ofensivo, eu vou exclui-lo.
Portanto, pense bem antes de comentar. Aceitarei criticas, sugestões e elogios serão recebidos com muito amor.
Outra coisa, caso queira deixar seu comentario italico ou negrito use < b >SEU TEXTO< /b > para negrito e < i >SEU TEXTO< /i > para itálico c: (sem os espaços)
Então, é só isso.