sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fanfic: Life

-- --
Olá, vocês!
Hoje vim falar sobre uma das melhores fanfics que já li na minha vida: Life.
Life é aquele tipo de fanfic que desperta várias emoções em você. Certos acontecimentos te deixam alegre, outros te deixam triste. Também há vezes que você fica revoltada(o), surpresa(o). Life é aquela fanfic que te faz pular de alegria, ou chorar o bastante para encher uma piscina.
 ~Atenção, esse post contém spoilers. Caso não tenha lido a fanfic, não leia a parte em blockquote indicada~

Life já está completa. Acompanhei-a pelo Nyah!Fanfiction, mas como eles não deixarão mais as fanfics de bandas/grupos disponíveis, deixarei o link de outro site que a fic foi postada no final do post.

Foi escrita pelo Léo, que posta sobre o nome Humano. A seguir, a sinopse:

Uma história que se passa na transição do inverno para a primavera.
Quando Taemin é obrigado a passar um tempo no hospital, este não esperava que teria uma grande história para viver ali.
10 personagens que tem suas vidas bruscamente conectadas.
Um recinto hospitalar nunca acolheu uma historia de amor tão grande

Uma das coisas que chama mais atenção é a sinopse. Acho que foi o que mais despertou interesse nos leitores dessa fanfic. É algo simples, mas que te dá curiosidade para ler.

Vou ser bem sincera: essa fanfic é p e r f e i t a. Sem exageros. A escrita é ótima, é tudo muito bem detalhados e você se surpreende a cada novo capítulo. As vezes o que vai acontecer é óbvio, mas quase sempre você tem um palpite que tem certeza que está certo e depois acontece algo totalmente diferente do que você imaginava.

 

HEY, A PARTE EM BLOCKQUOTE ABAIXO TEM UM POUCO DE SPOILERS. CASO NÃO TENHA LIDO A FANFIC, NÃO LEIA ESSA ÁREA!

Para mim, uma das partes mais surpreendentes da fanfic é a hora em que todos descobrem que o Minho já gostou do Kibum, e, ao mesmo tempo, é revelado que a culpada de o Jay ter batido no Taemin foi a Sulli. E uma parte que acabou comigo foi quando o Key viu o Jonghyun e o Siwon no banheiro, que acabou fazendo com que os dois se separassem.
Mas acho que chorei mais quando o Minho e o Taemin se separaram... E a historia da infância do Minho? Gente, me deu uma dó dele, e imaginá-lo tão acabado como estava sendo descrito foi horrível pra mim...
Foram tantas emoções durante essa fic, aconteceu tanta coisa mas eu sinceramente não posso colocar tudo aqui, ou então o post vai ficar gigante... 

Bom, caso não tenha lido o spoiler (e mesmo que tenha lido), saiba que chorei bastante em vários cápitulos dessa fanfic. Mas também surtei bastante em cada acontecimento. Pulei de alegria em outros, fiquei com um sorriso bobo estampado no rosto em momentos românticos...
Como já disse, Life é uma fanfic perfeita. Me senti muito bem escrevendo esse post, pois lembrei de várias coisas da fic. Essa fic me fez muito bem, de verdade.
Agradeço ao Léo por ter escrito Life. <3

Bom, é isso. Caso tenha se interessado pela fic, clique aqui!
Até o próximo post, queridos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Antes de comentar, por favor, leia esse pequeno texto. Só vai levar alguns minutos, talvez até menos de um (não sei se você lê rápido...).
Primeiro de tudo, por favor, não comente com o intuito de insultar alguem/arranjar brigas. Resolvi não deixar os comentarios moderados, porque sim.
Mas eu, com certeza, vou ler todos os comentários postados nesse blog. Isso significa que caso eu considere algum comentario ofensivo, eu vou exclui-lo.
Portanto, pense bem antes de comentar. Aceitarei criticas, sugestões e elogios serão recebidos com muito amor.
Outra coisa, caso queira deixar seu comentario italico ou negrito use < b >SEU TEXTO< /b > para negrito e < i >SEU TEXTO< /i > para itálico c: (sem os espaços)
Então, é só isso.