terça-feira, 23 de outubro de 2012

Super Junior Shake / outros Shakes.

-- --
Olá vocês! Hoje vim falar sobre algo muito legal: o Super Junior Shake!
Não, não estou falando daqueles Shakes para emagrecer e sim de um aplicativo para Android.

Um dia antes do meu lindo Samsung Galaxy chegar, eu acabei vendo sobre esse aplicativo e adivinhem qual foi a primeira coisa que baixei? Exatamente, o Super Junior Shake!


Ele é uma especie de Guittar Hero, só que você tem duas opções de jogo: Tap, em que há 3 teclas (e é mais parecido com Guittar Hero); e Shake, em que você se sente como um DJ.
Antes de ir ao menu, aparece uma imagem 'intro' do SS4.

O objetivo do jogo é bem simples: acertar as notas. Caso você não consiga acertar alguma nota, a sua 'vida' diminui e, se você errar muito, o jogo acaba. Ao final de cada jogo você recebe uma nota (AB,C...) e há três cartas 'surpresa', em que você deve escolher uma delas. As cartas ficam guardadas no seu 'baralho' e podem ser usadas para aumentar seus pontos no jogo, ou simplesmente ser colecionadas.
Há quatro niveis: Easy, Medium, Hard e Expert. Você também pode alterar a velocidade da musica ( x1, x2, x4, x8 e x16), pode jogar no modo Mirror ,em que se a tecla vir na esquerda, você deve apertar na direita, e no modo Hidden, em que parte da tela do jogo é tampada e você tem que acertar as notas na sorte (?)

Eu simplesmente A-DO-REI o jogo. Mas tem um pequeno probleminha: você baixa ele grátis, porem só vem duas muscas disponíveis (que mudam aleatoriamente a cada semana) e só é possível juntar três cartas. Caso queria mais musicas/cartas você tem que pagar uma certa quantia. /sacanagi
Mas mesmo assim é muito bom de jogar, é divertido e quando você consegue a carta do seu bias você pula de alegria (falou a garota que conseguiu a carta de 3 dos 4 bias e ficou com dó de usar).

Mas não existe apenas o Super Junior Shake, também temos o Girls' Generation Shake, 2NE1 Shake, T-ara Shake, Big Bang Shake, Musician Shake (que tem várias musicas de kpop) e outros.
Alem do SJ Shake, eu também baixei o Girls' Generation Shake, o T-ara Shake e o 2NE1 Shake. Dos três, o único que funcionou foi o do SNSD.
Sobre o Girls' Generation Shake, também achei maravilhoso. A imagem intro é a de Mr Taxi, onde estas estão tao lindas e divas (morro com a Tiff nessa foto, apenas), e no menu é uma foto de The Boys.

Enfim, eu SUPER INDICO esse aplicativo, é super divertido de jogar, principalmente quando você está jogando musicas do seu grupo favorito!
Mas, pra finalizar, digo que estou decepcionada com o fato de o aplicativo ser marcado como gratuito, mas se eu quiser jogar todas as musicas ter que pagar. E geralmente o jogo demora pra carregar a musica, e você acaba perdendo a vontade de jogar.

E por hoje é só! Caso tenha android, não perca tempo e baixe logo um dos shakes, pois é super divertido!

Um comentário:

Olá!
Antes de comentar, por favor, leia esse pequeno texto. Só vai levar alguns minutos, talvez até menos de um (não sei se você lê rápido...).
Primeiro de tudo, por favor, não comente com o intuito de insultar alguem/arranjar brigas. Resolvi não deixar os comentarios moderados, porque sim.
Mas eu, com certeza, vou ler todos os comentários postados nesse blog. Isso significa que caso eu considere algum comentario ofensivo, eu vou exclui-lo.
Portanto, pense bem antes de comentar. Aceitarei criticas, sugestões e elogios serão recebidos com muito amor.
Outra coisa, caso queira deixar seu comentario italico ou negrito use < b >SEU TEXTO< /b > para negrito e < i >SEU TEXTO< /i > para itálico c: (sem os espaços)
Então, é só isso.