segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Covers.

-- --

Olá, kpoppers. Passei algum tempo sem postar aqui. Aliás, não sei muito bem sobre o que falar então vou falar sobre covers.

Existem dois tipos de cover: dançando e cantando.
O Dance Cover é o mais feito, pois nem todas as pessoas tem uma boa voz para cantar.
Algumas pessoas fazem cover apenas por diversão, para passar o tempo. Outros, participam de concursos e apresentações tanto solo quanto em grupo.
Não sou de assistir muitos covers, a maioria vejo quando quero aprender alguma coreografia que está muito dificil. Gosto de ver covers vocais, e me encanto com a voz de algumas pessoas.



Abaixo vou deixar alguns videos de cover (vocais) e de alguns dance covers gravados por mim (mas só os meus favoritos).

Girl's Generation - Gee (Acoustic ver.)
Achei a voz dela linda, apenas.

2NE1 - Lonely
Essa garota canta muito bem, sério.

2NE1 - Lonely
Eu A-DO-RO esse cover, sério. A Megan Lee realmente mereceu ganhar o concurso. Gostei bastante dela ter gravado 4 vezes, em cada video interpretando uma das meninas, e colocado o nome 4Meg1~

TaeTiSeo - Twinkle
Vocês devem estar achando que eu sou dessa garota. Se ela debutar, eu viro fã assumida. Gente, ela canta MUITO. E é tão fofa, parece a Tiff~

Ok, esses são os unicos covers que eu me lembro. E, como eu disse, não sou muito de assistir covers então vou deixar apenas esses. Agora, os meus covers!

4Minute - Musik
Esse é o meu cover com mais visualizações~♥

f(x) - Electric Shock
Eu A-M-E-I essa musica, então tive que gravar esse cover.

T-ara - Sexy Love | Orange Caramel - Milk Shake | SNSD - Oh! (Japanese Ver.) | 2NE1 - Can't Nobody
Gravei esses quatro covers no mesmo dia, são os mais recentes. Acho que deles, o que mais gostei foi o do Orange Caramel~♥

Espero que tenham gostado da postagem de hoje. Vou tentar arranjar mais inspiração sobre o que falar aqui, não quero deixar esse blog de lado~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Antes de comentar, por favor, leia esse pequeno texto. Só vai levar alguns minutos, talvez até menos de um (não sei se você lê rápido...).
Primeiro de tudo, por favor, não comente com o intuito de insultar alguem/arranjar brigas. Resolvi não deixar os comentarios moderados, porque sim.
Mas eu, com certeza, vou ler todos os comentários postados nesse blog. Isso significa que caso eu considere algum comentario ofensivo, eu vou exclui-lo.
Portanto, pense bem antes de comentar. Aceitarei criticas, sugestões e elogios serão recebidos com muito amor.
Outra coisa, caso queira deixar seu comentario italico ou negrito use < b >SEU TEXTO< /b > para negrito e < i >SEU TEXTO< /i > para itálico c: (sem os espaços)
Então, é só isso.