quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bye, Leeteuk ; - ;

-- --

Olá, vocês.
Estou escrevendo esse post porque me lembrei de uma coisa: faltam seis dias para meu querido Park JungSoo começar o treinamento para ir ao exercito. Na verdade, me lembro disso todo dia.
E ele também. Caso visitem o twitter dele, verão que ele está fazendo uma especie de contagem regressiva (há dois dias postou D-9, ontem postou D-7).
Pensando por um tempo sobre isso, lembrei que nós, ELFs, tínhamos a oportunidade de enviar uma carta ao Leeteuk, por um site chamado flitto.


Está tudo explicado aqui, mas acho que não é possível enviar mais as cartas. Bom, assim que fique sabendo (mês passado) enviei minha carta com um inglês horrível (porque português não era uma das línguas disponíveis para tradução [?])... Mas enviei!
Espero que tenham traduzido para o coreano, e que o Teuk tenha lido ♥
Caso queiram lê-la, está aqui:


Olá, meu anjo.
Sou ELF há pouco tempo, quase um ano. Mas foi você, Leeteuk, que me chamou a atenção desde o começo, desde antes de me tornar ELF. Seu sorriso, seu jeito divertido de ser, e sua risada super divertida.
Não sei como conseguirei suportar dois anos sem você, mas você tem que ir. Essa, infelizmente, é a realidade.
Eu realmente gostaria que você não tivesse de ir, que alguem desse um jeito para você continuar conosco.
Mas serão apenas dois anos, certo? Vão passar rápido. Quero dizer, já faz um ano que Heenim foi ao exercito e parece que foi ontem que ele havia ido.
Ok, não quero mentir. Meus olhos embaçados não me deixam enxergar as teclas direito e nem sei se estou escrevendo direito. Não vou dizer que não vou chorar, ou que não vou ficar triste. Alias, nenhuma ELF não vai ficar triste com isso.
Todas nós vamos sentir sua falta Leeteuk, essa é a verdade.
Acho que, nós, as ELFs internacionais, vamos sofrer mais. Não sei exatamente o que dizer, não sou boa em me expressar. Mas só quero dizer que eu te amo Leeteuk, e nunca vou te esquecer. Sentirei muitas saudades, mas com certeza vou te esperar.
Gostaria de estar ai, na Coreia, daqui a dois anos, te vendo voltar do exercito e se juntando novamente aos garotos do SuJu. Mas terei apenas 17 anos (aqui onde moro, 16), meus pais não deixariam viajar a Coreia para te ver. Infelizmente não.
Dois anos sem ver seu lindo sorriso. Sem ouvir sua doce voz. Dois anos sem o melhor líder. Será que vou conseguir aguentar? Espero que sim.
Estarei esperando pelo dia em que você volte ao Super Junior, e faça um comeback com eles. Com certeza será um dos melhores comebacks do SJ.
Vou esperar pelo dia em que Super Junior venha ao meu pais, fazer um show, e você esteja junto. Farei de tudo para estar na frente, próximo ao palco, gritando seu nome, gritando o quanto te amo, o quanto senti sua falta.
Estou chorando tanto agora. Estou ouvindo Love U More. Engraçado como essa musica se encaixa nesse momento.
Escuto sua voz e as lagrimas caem cada vez mais.
Leeteuk, prometo que nunca vou te abandonar. Nunca vou abandonar o Super Junior, nenhum dos 15.
Estarei esperando por você, por esses dois anos.

Saranghae, Park Jung Soo
Kisses from brazilian ELF
Sim, tive que especificar que sou brasileira. Não sou do tipo que acha que eles nem sabem que o Brasil existe, ou algo do tipo, mas senti que precisava dizer isso.
Não é a melhor carta do mundo, também não sou a maior Angel do mundo mas eu realmente queria enviar essa carta para ele.
Enfim, era isso.  Beijos para vocês.
PS: Parei pra ler a carta e comecei a chorar... ; - ;

Um comentário:

  1. Titanium White Paint - Online Arts | Titanium Art | Titanium Paint - TITanium Art
    I revlon titanium max edition really dewalt titanium drill bit set enjoy this paint by TITA and I titanium engine block like it. titanium knife I love this paint at the price of titanium boiling point $5! I'm very happy with it. Its super smooth, it has a great clean

    ResponderExcluir

Olá!
Antes de comentar, por favor, leia esse pequeno texto. Só vai levar alguns minutos, talvez até menos de um (não sei se você lê rápido...).
Primeiro de tudo, por favor, não comente com o intuito de insultar alguem/arranjar brigas. Resolvi não deixar os comentarios moderados, porque sim.
Mas eu, com certeza, vou ler todos os comentários postados nesse blog. Isso significa que caso eu considere algum comentario ofensivo, eu vou exclui-lo.
Portanto, pense bem antes de comentar. Aceitarei criticas, sugestões e elogios serão recebidos com muito amor.
Outra coisa, caso queira deixar seu comentario italico ou negrito use < b >SEU TEXTO< /b > para negrito e < i >SEU TEXTO< /i > para itálico c: (sem os espaços)
Então, é só isso.