segunda-feira, 29 de outubro de 2012

New Layout (?)

-- --
Olá, vocês!
Vim avisar que, graças a bondade da linda da Kaorii, eu estou criando um novo template para cá!
Digo bondade dela porque ela está postando um mini-guia de como criar um template, e realmente está me ajudando muito. O novo lay vai ter esse esquema de cores, que foi disponibilizado pela Kaorii. Acho que todos os créditos que existirem aqui nesse blog vão pra ela /lol.
Já arrumei a área dos gadgets, mas acho que vai demorar mais um pouco pro layout inteiro ficar pronto.

Vim avisar que estou criando um novo layout porque o próximo post vai ser bem grande (e dividido em 3 partes~), então vou demorar para posta-lo caso me foque no layout.

Enfim, é isso. Até algum dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Antes de comentar, por favor, leia esse pequeno texto. Só vai levar alguns minutos, talvez até menos de um (não sei se você lê rápido...).
Primeiro de tudo, por favor, não comente com o intuito de insultar alguem/arranjar brigas. Resolvi não deixar os comentarios moderados, porque sim.
Mas eu, com certeza, vou ler todos os comentários postados nesse blog. Isso significa que caso eu considere algum comentario ofensivo, eu vou exclui-lo.
Portanto, pense bem antes de comentar. Aceitarei criticas, sugestões e elogios serão recebidos com muito amor.
Outra coisa, caso queira deixar seu comentario italico ou negrito use < b >SEU TEXTO< /b > para negrito e < i >SEU TEXTO< /i > para itálico c: (sem os espaços)
Então, é só isso.